Já não será novidade para os mais atentos o facto de a Saída de Emergência se ter juntado à editora Sextante. No entanto é uma notícia que merece ser partilhada uma e outra vez. Já foram divulgados quais os primeiros livros que vão ser editados no Brasil, sendo eles: “Mago – Aprendiz”, de Raymond E. Feist, “A Corte do Ar”, de Stephen Hunt e “Tigana”, de Guy Gavriel Kay. Segundo a editora, a intenção é publicar pelo menos um livro por mês. Neste momento já temos conhecimento de que o primeiro livro a ser editado será o do Raymond E. Feist, a dia 16 de Setembro, sendo que já há capa e sinopse disponível.
SinopseNa fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.
Além do livro já anunciado, a editora também já informou os leitores brasileiros que vão ter direito à revista Bang!, uma revista com distribuição gratuita que cá por Portugal já tem muita procura e é bastante acarinhada! Os leitores poderão ter acesso à revista já a partir deste mês, tendo também a capa já sido revelada!
Por agora é então tudo. Espero sinceramente que a Saída de Emergência venha a ter muito sucesso. Ir-me-ei sem dúvida manter atenta ao seu percurso e quando houverem novidades irei levá-las a todos os leitores.
Sem comentários:
Enviar um comentário