quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fórum Fantástico 2013 - Convidados e Vídeo Promocional

E ao dia de ontem foram anunciadas duas novidades relacionadas com o FF 2013. Por um lado ficámos a conhecer um dos convidados deste ano: o escritor Ian McDonald, autor do livro Brasil editado pela ASA. Não me irei alongar acerca da Biografia do autor e outras informações pertinentes, vou antes convidar-vos a verificarem todos estes dados na publicação original no site do Fórum Fantástico.

Foi também divulgado o vídeo promocional do FF 2013. É a primeira vez que tal é feito na história do FF e o vídeo tem a autoria de Nuno Elias, sendo o vídeo baseado no cartaz já divulgado do FF2013. Na minha opinião está bem conseguido. Adorei-o do princípio ao fim. Mas sem dúvida o que me cativou desde o início foi o mar. Principalmente quando a imagem está estática pareceu-me extremamente real, e aperceber-me depois que não o é, deixou-me com um nó agradável no estômago. Deixo-vos então com o vídeo:



Publicação original aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário