segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Publicações Literárias

Não que seja muito de divulgar publicações das editoras, mas como descobri alguns livros interessantes que saem no final deste ano/início do próximo, decidi compilá-los e dá-los a conhecer (até para me ajudar a organizar):

Europa-América:


E como qualquer outro aficionado  por Tolkien este menino vem cá para casa fazer companhia aos outros que cá estão. Vai ficar lindo na prateleira ao lado de A Lenda de Sigurd e Gúdrun. Tenho a dizer que admiro a editora por apesar dos anos que já passaram ser capaz de manter a mesma linha de capas. Adoro vê-las todas bonitinhas na estante.





Planeta:

Vi a apresentação deste livro no blog Histórias da Elphaba e fiquei compeltamente rendida. Adorei a premissa e a sinopse e quando fui dar uma vista de olhos no Goodreads e verifiquei a pontuação fique completamente convencida. Este também há-de vir cá para casa, se não na versão portuguesa pelo menos na inglesa.





Saída de Emergência:


Não que a série ainda me desperte algum interesse, mas tendo em conta que li todos os outros (ou os tenho em casa por ler) este vai ter que vir recambiado também cá para casa. Lançamento para Janeiro.







Porque gosto de Robert E. Howard e tenho os seus outros livros e porque sem dúvida a ideia de ver Howard escrever contos de horror com um toque "Lovecraftniano" me deixa bastante curiosa. Lançamento para Fevereiro.


 
Porque tal como sempre ouvi toda a gente falar de Dan Simmons sem perceber muito bem o fascínio até o ler, o mesmo acontece com o Tigana de Kay. Assim sendo com a edição da segunda metade vou provavelmente aproveitar para trazer os dois volumes para casa. Lançamento para Março.






Já ouvi falar por diversas vezes da Série Mistborn, sendo a última no Fórum Fantástico. Fiquei extremamente curiosa e ouvi falar tão bem deste autora que sem dúvida o seu livro vem para casa comigo. Lançamento para Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário