sexta-feira, 27 de março de 2015

Opinião - Tempting the Bodyguard

Ficha Técnica:
Autor: J. Lynn
Páginas: 262
Editor: Entangled: Brazen
ASIN: B00JTJ2F2O

Sinopse:
He can protect her from everyone except himself.

Alana Gore is in danger. A take-no-prisoners publicist, her way with people has made her more than a few enemies over the years, but a creepy stalker is an entirely different matter. She needs a bodyguard, and the only man she can ask is not only ridiculously hot, but reputed to have taste for women that goes beyond adventurous.

Chandler Gamble has one rule: don't protect anyone you want to screw. But with Alana, he's caught between his job and his increasingly hard libido. On one hand, Alana needs his help. On the other, Chandler wants nothing more than to take the hot volcano of a woman in hand. To make her writhe in pleasure, until she's at his complete mercy.

She needs protection. He needs satisfaction. And the moment the line is crossed, all hell will break loose...

Opinião:
Sou sincera quando digo que não estava propriamente à espera que estes dois personagens se fossem envolver. No livro anterior eles interagem por duas vezes e em nenhuma delas nos é transmitida a sensação de que poderia haver algum tipo de emoção envolvida no relacionamento destes dois personagens.

Tenho que confessar que dos três irmãos o Chandler é o meu preferido devido à sua personalidade. Ele adora picar as pessoas, seja com a verdade ou não. Adora fazer as pessoas perderem o controlo com as suas tiradas, o que não poderia ser mais perfeito visto que a Alana adora ter tudo controlado e dentro das regras.

Se por um lado o Chandler foi a personagem de que mais gostei a Alana foi a de que eu menos gostei. Ou se calhar até gosto da personagem, não gostei foi do que a autora fez com ela. Depois de tudo aquilo que ouvimos sobre esta personagem no livro anterior é difícil visualizá-la como uma pessoa mais moderada e que toma em consideração os sentimentos das outras pessoas. Não é que eu não acredite que existam pessoas assim, elas existem, simplesmente achei que o lado mais suave de Alana foi apresentado muito rapidamente e manteve-se à tona na maior parte da narrativa. Na minha opinião deveria ter sido exactamente ao contrário.

De qualquer modo não deixa de ser uma leitura divertida e era essa a intenção desde o início. Foi engraçado ficar a conhecer os três irmãos Gamble e as usas respectivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário