domingo, 18 de outubro de 2015

Mini-Opinião - Dream of You

Ficha Técnica:
Autor: J. Lynn
Páginas: 131
Editor: Evil Eye Concepts, Incorporated
ASIN: B00OJI0K04

Sinopse:
Abby Erickson isn't looking for a one-night stand, a relationship, or anything that involves any one-on-one time, but when she witnesses a shocking crime, she's thrust into the hands of the sexiest man she's ever seen - Colton Anders. His job is to protect her, but with every look, every touch, and every simmering kiss, she's in danger of not only losing her life but her heart also.

Opinião:
Ok. Começo solenemente a ficar irritada com o facto de esta autora estar sempre a tentar arranjar a mesma maneira de juntar dois personagens, que é basicamente um deles correr perigo de vida. Com tantos dilemas da vida real que existem a sério que é necessário as últimas três personagens femininas verem a sua vida posta em perigo? Não podemos simplesmente ter os regulares problemas de confiança, ou situações complicadas no passado que interferem com a maneira de ver o mundo no presente? É que toda esta situação já começa a parecer irreal de mais. Espero sinceramente que a autora tenha um motivo para estar constantemente a trazer o Isaiah para o meio da história e o quão perigoso ele é.

Depois deste desabafo, tenho a dizer que não achei a relação do Colton com a Abby assim nada de especial. Por um lado a história é mais curta, logo não há tanto desenvolvimento e por outro passei o livro todo a querer estrangular a autora pelo simples facto de estar a ler mais do mesmo relativamente aos dois livros anteriores.

Quanto aos personagens, se por um lado o Colton é um querido e um fofo a quem só dá vontade de apertar, a realidade é que me deu vontade de dar dois pontapés na Abby. Tudo bem que uma pessoa se pode sentir insegura. Toda a gente se sente insegura. Mas ela leva a insegurança ao cúmulo e chega a uma altura em que tira qualquer pessoa do sério. Ao menos para o final ela começa a lutar contra essa tendência e ganha alguma garra para lutar por si e por aquilo que quer. Infelizmente não foi o suficiente para me fazer gostar da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário