sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Opinião - Playing for Keeps

Ficha Técnica:
Autor: R. L. Mathewson
Páginas: 332
Editor: Rerum Publishing House
ASIN: B004YQBXIE

Sinopse:
Done with being the world's biggest pushover, Haley decides that things are going to change starting with the aggravating neighbor who has too much charm and not enough restraint. What she didn't expect was to sucked into his world, but Haley has a game plan and she won't let herself forget just what the bad boy next door is capable of.

The last thing Jason expected was for his little shy neighbor to go Rambo on him over some ruined flowers. After he decides to take her under his wing he can't help but that notice that she fits very nicely in his life. Now the only left is to convince her that this is anything but a game.

Opinião:
Esta é a história de Haley e Jason e é aqui que ficamos a saber o que significa ser um Bradford. E que diversão é conhecê-los!

A o início Haley é uma rapariga super querida e simpática, que não é capaz de dizer que não a quem quer que seja mesmo que isso a prejudique. É alguém que não gosta de confrontos e por isso acaba por se submeter a toda a gente acabando por ser espezinhada por todos. É aqui que entra Jason. Ele adora arreliá-la sempre na esperança de que ela acaba por se revoltar, o que não acontece durante bastante tempo, até ele decidir tocar nas flores do jardim dela. A partir daí está lançado o caos.

Gostei bastante de como a sua amizade teve início e de como esta foi evoluindo em algo mais. Achei super fofo o facto de ambos não conseguirem dormir sozinhos, e por isso estão constantemente a aparecer na casa um do outro para poderem dormir de forma confortável.

Se bem que o que torna este livro fenomenal é a personalidade dos homens da família Bradford. Se bem que este livro se foque em Jason são-nos apresentados outros Bradford, nomeadamente Jared, o pai de Jason. É impossível não ver as similaridades entre os homens da família visto que ambos são completamente alucinados por comida, andam à porrada por causa dela, parecem bebés grandes a fazer beicinho por causa dela e ainda conseguem ser banidos de restaurantes e estados devido a esta sua fixação por comida. É divertidíssimo ver Haley a usar as suas capacidades culinárias de modo a conseguir de Jason o que quer.

Mas não é só contra Jason que Haley aprende a fazer frente. Haley aprende também a fazer frente aos seus pais e restantes familiares de modo a escolher o seu caminho e ser feliz. Ao mesmo tempo Haley aprende também a impor-se perante os seus amigos que acabam por mostrar que não são assim tão amigos quanto isso. Cada vez que ela dizia que ia usar os Fists of Fury só me apetecia rir porque a autora descreve-a como alguém pequenino e fofinho e um ar um pouco nerd com os seus óculos sempre na ponta do nariz.

Como não podia deixar de ser houve complicações antes de o casal poder ficar junto, mas a maneira como eles resolveram os seus problemas foram hilariantes! Desde raptos, até chantagem emocional, é impossível ficar chateada com um Bradford principalmente quando eles nos conseguem fazer sentir que tudo o que aconteceu de mal foi culpa nossa mesmo que isso não seja verdade.

Fiquei bastante satisfeita com a minha escolha e espero sinceramente que os próximos livros sejam tão bons a entreter como este.

Sem comentários:

Enviar um comentário