sábado, 12 de março de 2016

Novos na Estante (da Rita) #2 - Fevereiro de 2016


Olá a todos, bem-vindos a mais um Novos na Estante :)

Já venho um pouquinho atrasada, mas aqui seguem os novos habitantes da minha estante do mês de Fevereiro (que foram muitos, ai, ai):

Para começar falemos dos livros PT.
Os cinco exemplares da primeira fila, na primeira imagem, foram todos ofertas. O Porque Escolhi Viver de Yeonmi Park + O Último Adeus de Kate Moss foram ganhos num passatempo de Natal e tenho ouvido falar muito bem de ambos. P.S. Ainda te Amo de Jenny Han foi presente do dia dos Namorados e foi o único livro das aquisições do mês que já foi lido (podem ver a opinião aqui, mas adianto que gostei muito).
A Cidade do Fogo Celestial de Cassandra Clare foi um presente de Natal inesperado, que me deixou muito contente. Agora tenho a série completa :) E o Revelada das Cast foi oferta 2=3 do site da SdE, na compra de Bando de Corvos de Anne Bishop e Helena de Tróia (Vol.2) de Margaret George (eu bem disse que não dava nem mais 1 cêntimo por um livro da Casa da Noite. Agora só de oferta e porque sou teimosa e quero concluir esta maldita série).

O Saque do Palácio de Verão de José Frèches foi um livro que me deu particular gozo conseguir, pois não só o adquiri por bom preço, como há anos que não o via à venda e era o único que me faltava do autor.
Também fiquei muito satisfeita por ter conseguido mais dois livros da série das campas de Darynda Jones: Sétima Campa... Estava Vazia e Oitava Campa ao Anoitecer. O Grande Bazar e Outras Histórias de Peter V. Brett é um livro que já comprei atrasada, pois trata-se de um autor que adoro e já tenho saudades de ler.

Por último, dos livros em PT, chegou-me já no final do mês A Rapariga Dinamarquesa de David Ebershoff, ganho num passatempo no mês de Dezembro e que já achava que nunca iria receber. Felizmente enganei-me e chegou só uns meses atrasado.

Quanto aos livros em Inglês, também tenho alguns para mostrar...

The Mad Ship e Ship of Destiny de Robin Hobb, são os livros 2 e 3 da trilogia Liveship Traders e segundo ouvi dizer são excelentes! Ou não estaríamos a falar de Hobb.
The Shadow Queen de C.J. Redwine e A Thousand Nights de E.K.Johnston são dois retellings: o primeiro da Branca de Neve e o segundo do clássico das Mil e Uma Noites. Estou muito curiosa com ambos e o A Thousand Nights é lindo de morrer!

Por bom preço comprei ainda Hansel & Gretel de Neil Gaiman, Six of Crows de Leigh Bardugo (com as bordas das folhas pretas! *.*) e Night Broken de Patricia Briggs.

O Glass Sword de Victoria Aveyard foi comprado em pré-venda (tal como o da C.J. Redwine), veio autografado e será sem dúvida uma das minhas próximas leituras, já que, de momento, me encontro a ler Red Queen, o primeiro livro da série e estou a gostar bastante. 

E pronto, pessoal, foram estes os estragos do mês de Fevereiro. Depois disto o mês de Março será bem mais contido.
E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)

Boas leituras!


3 comentários:

  1. Tantas e tão boas aquisições! :)
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Também estou a ter muitas dificuldades em encontrar o livro: Saque do Palácio de Verão de José Frèches. Ainda tem o livro e se sim, tem interesse em vendê-lo? Se puder, responda-me para o seguinte mail: pedrocrisreal@gmail.com

    ResponderEliminar