sábado, 2 de abril de 2016

Mini-Opinião - Classified Material e A Gallagher Wedding

Ficha Técnica:
Autor: Ally Carter
Série: Gallagher Girls, #4.5
Páginas: ? e 14

Sinopse:
Only Ally knows the secrets that lie within the world of the Gallagher Girls.

And the biggest secret of all? In Out of Sight, Out of Time, the fifth installment in the Gallagher Girls series, Cammie “The Chameleon” Morgan has awoken in an alpine convent with one very important thing missing — her memory. So what happened to Cammie over the summer? Did her friends manage to find her before it was too late?

Opinião:
Neste conto são-nos apresentadas as diferentes reacções dos diferentes personagens após o desaparecimento da Cammie. Cada um arranja a sua maneira de lidar com a situação e foi interessante ver essas mesmas reacções. Ao mesmo tempo deu para ver como é que a ausência da Cammie afecta estes personagen, principalmente a maneira como afecta o Zach visto que é o personagem mais dúbio no meio de toda a série. Contudo sem dúvida que a reacção que mais gostei de ver foi a da Liz. Como é que é possível que um ser tão inteligente não seja capaz de seguir uma receita e fazer um simples bolo? Priceless.


Ficha Técnica:
Autor: Ally Carter
Série: Gallagher Girls, #6.5
Páginas: 14

Sinopse:
None Found

Opinião:
Neste pequeníssimo conto é-nos dado um pequeno vislumbre do casamento da mãe da Cammie com um dos professores, o Joe Solomon, o sonho de qualquer rapariga. Foi um conto mesmo muito curtinho, que não acrescenta nada de novo à história, mas que nos permite ver que as pessoas estão a sarar após os acontecimentos do último livro. Claro que foi impossível não ficar rendida À eficácia militar com que a Macey trata dos preparativos do casamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário