domingo, 17 de agosto de 2014

Mini-Opinião - Where Angels Fear to Tread and The Story of Son

Ficha Técnica:
Autor: Sherrilyn Kenyon
Páginas: 14 de 402 (Kindle Edition)
Editor: Pocket Books
ASIN: B0015DTVNI

Sinopse:
Where Angels Fear to Tread by Sherrilyn Kenyon
(...) Sherrilyn Kenyon turns a cubicle-dwelling MBA with no life into a demon-fighting seraph with one hell of an afterlife in Where Angels Fear to Tread... (...)

Opinião:
Este conto do mundo dos Predadores da Noite é também o primeiro da série Hellchaser e encontra-se na antologia Blood Lite. Sinceramente não gostei nem deixar de gostar do conto. Ele é tão curto que mal o começamos a ler já o estamos a acabar. Parece que na realidade o que lê-mos foi nada... Também não me conseguiu despertar o interesse para esta nova componente que vai ser introduzida nos livros.

Ficha Técnica:
Autor: J. R. Ward
Páginas: 102 de 384 (Kindle Edition)
Editor: St. Martin's Press
ASIN: B002LATV0C

Sinopse:
The Story of Son by J.R. Ward
Claire Stroughton is a beautiful lawyer who would rather spend the night with a legal brief than the man of her dreams. Then a routine client meeting turns dangerous—and deeply sensual—when she is held captive by a gorgeous man with an unworldly hunger…

Opinião:
Este conto da série Black Dagger Brotherhood encontra-se na antologia Dead After Dark. É um conto com uma extensão relativamente "aceitável" pois permite à autora desenvolver melhor as personagens, a acção, os motivos e tudo o que faz de um livro ou de um conto agradável. Posso dizer que gostei do mesmo, principalmente dos personagens, no entanto houve algumas características do mundo apresentado que me deixaram desconfortável. Tendo em conta que o conto se passa num mundo já conhecido e numa cidade já conhecida houve determinadas características que não batem certo com o que eu já sei deste mundo. Por exemplo o facto de desde pequenas as crianças não gostarem de luz e já terem sentidos mais desenvolvidos. Ainda por cima são 1/4 de vampiro. Na história principal isto não acontece. Que me lembre as crianças são completamente normais. E pronto, estas disparidades irritaram-me um pouco. Tirando isso gostei bastante do conto.

Sem comentários:

Enviar um comentário