quarta-feira, 18 de março de 2015

Opinião - Tempting the Player

Ficha Técnica:
Autor: J. Lynn
Páginas: 205
Editor: Entangled: Brazen
ASIN: B00BFQDGN6

Sinopse:
He's a player on and off the field...

Chad Gamble, all-star pitcher for the Nationals, is one of the best players on—and off—the field. And right now, the notorious bad boy wants Bridget Rodgers. But with her lush curves and snappy comebacks, the feisty redhead is the kind of woman a man wants to settle down with…and that’s the last thing Chad needs.

When the paparazzi catch them in a compromising position, Chad’s manager issues an ultimatum: clean up his act or kiss his multi-million dollar contract goodbye. To save his career, his meddling publicist says he'll have to convince everyone Bridget isn’t just his flavor of the week, but his girlfriend.

Being blackmailed into a fake relationship with Chad Gamble isn’t easy, especially when the sizzling physical attraction between them is undeniable. With a month to go on their arranged pretense, it's going to take every ounce of willpower they have not to fall into bed together...or in love.

Opinião:
Neste livro ficamos a conhecer a história de Chad, o irmão do meio da família Gambler. Chad é o irmão mais divertido da família e aquele que tem a fama de ser um completo playboy. Assim sendo não é de estranhar que assim que ele põe os olhos em cima de Bridget não descanse enquanto não conseguir ficar com ela.

Gostei tanto da personalidade de Chad como da de Bridget. Ele é brincalhão, mas ao mesmo tempo é atencioso e preocupa-se com o bem estar dos outros. Já Bridget tem uma personalidade contagiante. Adorei o facto de ela só se sentir bem rodeada de cores e ser isso que a distingue. A maneira como ambos lidaram com o namoro forçado foi engraçada, tentando resistir à tentação, mas ao mesmo tempo não o querendo fazer. Cada um teve o seu modo de ultrapassar a situação. Contudo no final, como não poderia deixar de ser, acabou por acontecer alguma coisa que os separou. Achei que foi um golpe bem pensado da parte da autora fazer com que a pessoa que os meteu naquela alhada fosse também a pessoa que acabou por resolver a situação.

Esta pessoa é a publicista de Chad e não a posso deixar de referir pois a mulher é completamente intragável. Completamente sem escrúpulos a única coisa que quer é assegurar que consegue obter os melhores resultados e que o seu trabalho é concluído com sucesso.

Uma vez mais não é um livro extraordinário, no entanto é o ideal para quem quer ler algo para relaxar e que gosta deste tipo de literatura romântica com um bocadinho de sexo à mistura.

Sem comentários:

Enviar um comentário