sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Desafios da Rita para 2016: (Fairytale) Retelling Challenge

Por último, no que toca a desafios, este ano vou meter-me também, no (Fairytale) Retelling Challenge.

Não tenho uma grande experiência com retellings e penso que esta reduz-se, essencialmente, aos livros de Juliet Marillier. No entanto, tenho alguns livros dentro desta categoria cá em casa por ler e uns tantos outros na wishlist. 

Por isso e por ser uma temática que me desperta o interesse e a curiosidade, vou participar neste desafio, mas vou aspirar ao nível mais baixo: Enchanted Moura (ler 1-4 livros).

Em baixo podem ir acompanhando o meu progresso:

 (original daqui)
  1. The Sleeper and the Spindle de Neil Gaiman
  2. Hansel & Gretel de Neil Gaiman



Sem comentários:

Enviar um comentário