terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Desafios da Rita para 2016: Goodreads Reading Challenge

Para introduzir os meus desafios literários deste ano, começo por falar do já habitual desafio do Goodreads, presença assídua, para mim, de ano para ano. 

Regra geral, tenho-me desafiado a ler à volta dos 40 livros/ano. No entanto, no passado ano de 2015 consegui alcançar a desejada meta dos 50 livros, que tanto quanto sei, nunca tinha conseguido atingir.
Por isso, neste 2016, vou manter o objectivo dos 50 livros, que para mim já é um número muito bom, e vou torcer para, eventualmente, o superar :)

Ver o desafio aqui
Caso desejem ir acompanhando os livros que vou lendo, bem como o ponto da situação das minhas leituras é só clicar no link acima, que serão redireccionados para a respectiva página do Goodreads.




Sem comentários:

Enviar um comentário