sábado, 26 de março de 2016

Opinião - Forever With You

Ficha Técnica:
Autor: Jennifer L. Armentrout/J. Lynn
Série: Wait For You, #5
Páginas: 384
Editor: Avon
ASIN: B00RTM6KBK

Sinopse:
In the irresistibly sexy series from #1 New York Times bestselling author Jennifer L. Armentrout, two free spirits find their lives changed by a one-night stand…

Some things you just believe in, even if you've never experienced them. For Stephanie, that list includes love. It's out there. Somewhere. Eventually. Meanwhile she's got her job at the mixed martial arts training center and hot flings with gorgeous, temporary guys like Nick. Then a secret brings them closer, opening Steph's eyes to a future she never knew she wanted—until tragedy rips it away.

Nick's self-assured surface shields a past no one needs to know about. His mind-blowing connection with Steph changes all that. As fast as he's knocking down the walls that have kept him commitment-free, she's building them up again, determined to keep the hurt—and Nick—out. But he can't walk away. Not when she's the only one who's ever made him wish for forever . . .

Opinião:
Desta autora este foi o livro que mais gostei até ao momento. Foi o mais equilibrado, com uma situação ligeiramente diferente do que estava à espera e com personagens que apesar dos seus problemas não cometiam erros estúpidos uns atrás dos outros.

A Steph e o Nick têm bastantes pontos em comum. Os mais notáveis são o facto de não terem inclinação para relações sérias, cada um pelos seus motivos, e o facto de terem personalidades bastante frontais. Cada um diz aquilo que está a pensar no momento, seja bom ou mau, constrangedor ou não. Nenhum dos dois se esconde por trás de mentiras, assim sendo cada um sabe sempre exactamente o que o outro pensa. Foi refrescante apanhar um casal que não tem propriamente segredos um do outro, segredos esses que podem vir a danificar a relação. A Steph não tem nenhum trauma e o Nick também não tem o tem, propriamente. Assim sendo são mais as circunstâncias do presente que contribuem para os desentendimentos.

Cedo na história acontece algo à Steph que vai obrigar a que ambos fiquem juntos. Assim sendo durante grande parte do livro a Steph debate-se com o medo de que o Nick esteja com ela apenas por causa do que aconteceu e não porque goste realmente dela. Para o leitor é óbvio que ele está com ela também porque a adora, mas as dúvidas dela são normais e é fácil para o leitor compreendê-las e aceitá-las. Aquilo porque o Nick e a Steph passam não é algo fácil, mas fiquei contente que eles o ultrapassassem juntos após a primeira cabeçada.

Tanto a Steph como o Nick são personagens fantásticas. Foi adorável vê-los a apaixonarem-se após sentirem uma atracção física tão forte. Aos poucos vê-mos como o Nick pode ser carinhoso e como faz de tudo para alterar a sua maneira de estar e agir de modo a que possa estar com a Steph e tomar conta dela. Ao mesmo tempo Steph começa a perceber o que é estar apaixonada e começa a compreender melhor as atitudes de determinadas raparigas quando descobrem que ela é ex dos seus actuais namorados.

 Como não podia deixar de ser foi excitante ver novamente os outros personagens. No final até temos direito a ver o casamento da Avery e do Cam. O casal que mais aparece é o Reece e a Roxy, e é adorável vê-los sempre a picarem-se um ao outro. Uma vez mais menção honrosa para a Katie. Aquela rapariga é algo de genial! Com os seus poderes psíquicos ela parece acertar sempre na muche. É engraçado ver como cada vez mais as pessoas acreditam naquilo que ela prevê. Além disso com a sua maneira desbocada e directa de falar com as pessoas é ela que acaba por fazer com que Steph quebre, no bom sentido, para depois ser capaz de recuperar devidamente

Uma agradável surpresa, um livro que não estava à espera de gostar tanto como gostei. Tenho curiosidade para saber se o próximo livro será tão bom quanto este. Mas este ficou, sem dúvida, a ser um dos favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário