segunda-feira, 2 de maio de 2016

Novos na Estante (da Rita) #4 - Abril de 2016


Sejam bem vindos a mais um Novos na Estante :) Como já vai sendo habitual, vou passar a mostrar-vos que livrinhos novos chegaram cá a casa no passado mês de Abril. Prontos? Então vamos a isso!
Comecemos então com os livros em Português:
Dos cinco livros que se vêm na imagem apenas dois foram comprados: Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés e Quinta Campa Além da Luz de Darynda Jones. Consegui-os em 2ª mão, novinhos em folha e a bom pereço e finalmente posso dizer que consegui todos os livros da colecção, publicados em Portugal até ao momento. Estes dois em particular dão-me especial alegria pois estão esgotados na editora e esta não os planeia reeditar, vai-se lá saber porquê...

Quanto aos outros três livros recebi-os de presente:
Ligeiramente Casados e Ligeiramente Perverso de Mary Balogh, são dois livros em segunda mão e foram oferta aqui da amiga Joana do blogue (obrigada mais uma vez! Espero vir a gostar hehe). Já o Uma Chama Entre as Cinzas de Sabaa Tahir era um livro que andava a namorar há que tempos e que estava indecisa se o comprava em PT ou ING. Ao receber este presente acabaram-se as indecisões - problema resolvido! 

Passemos então para os livros em Inglês:
Devido à recomendação fervorosa da Elsa (obrigada! ^.^) acabei por comprar os restantes três livros da série Throne of Glass de Sarah J. Maas: Crown of Midnight, Heir of Fire e Queen of Shadows
Para já apenas posso adiantar que fisicamente são magníficos e que, apesar de terem sido uma compra minha na Amazon.com, devido a uma confusão/incidente com a encomenda eles acabaram não só por me devolver o dinheiro, como me disseram para ficar com os livros. Ainda nem acredito que acabei por receber estas belezuras à borla!
Por fim, apresento-vos os últimos livros em inglês recebidos em Abril:
River of Ink de Paul M. M. Cooper, uma obra recente e pouco conhecida que me chamou à atenção. É um histórico passado no Siri Lanka, cujo protagonista é um poeta da corte.
The Mirror King de Jodi Meadows é o segundo e último volume da duologia The Orphan Queen, desta jovem autora que tenho vindo a acompanhar. Vamos lá a ver como tudo vai terminar...

Fazendo então um balanço final, de um total de dez livros novos na estante, apenas quatro me fizeram abrir os cordões à bolsa. Nada mau... :)

E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário