quarta-feira, 4 de maio de 2016

Opinião - One King's Way

Ficha Técnica:
Autor: Samantha Young
Páginas: 158
Editor: InterMix
ASIN: B00YOAZYYY

Sinopse:
When he’s not working at the club, Craig Lanaghan looks out for his mother and little sisters. So when it comes to women, all he wants is a good time. But once Rain Alexander walks into his life, there’s no denying that this woman could be worth much more than a one-night stand….

Rain’s lifelong regret is having left her sister Darcy alone years ago with a guardian who turned out to be abusive. So when Darcy’s boyfriend publicly humiliates her in a cruel way, Rain’s overprotective instincts kick in and she follows him to Club 39—where she meets a guy who just might be her perfect match.

The chemistry between Rain and Craig is explosive, but Rain is out for revenge, and refuses to be sidetracked by flirtation. As things between them heat up, she’ll have to make a heartbreaking choice between giving in to the man of her dreams or putting her sister’s happiness first….

Opinião:
Quando saiu o livro do Logan fiquei bastante triste porque pensei que nunca mais teria a possibilidade de ler acerca das personagens que tanto adoro. Assim sendo quando descobri que este livro ía sair fiquei extremamente feliz e satisfeita.

Desta vez ficamos a conhecer Craig, um dos bartenders colega da Jo e da Joss. O Craig é um fofo apesar de ter problemas em se comprometer, e a relação que ele tem com a mãe e as irmãs é simplesmente adorável. Ele preocupa-se realmente com ambas, mas ao mesmo tempo respeita-as e ama-as de uma forma incondicional. A sua contra parte feminina é Rain. Só o nome por si é diferente, mas não é a única coisa diferente em Rain, desta vez a autora apresenta-nos uma personagem feminina ligeiramente diferente. Rain é uma pin-up girl, o que ainda não tinha apanhado, e é também dona da sua própria empresa.

Como seria de esperar existem alguns altos e baixos na relação destes dois, principalmente por causa das inseguranças que Rain sente. Tudo isto derivado da infância complicada que teve onde nunca soube o que era amor. Assim sendo Rain é uma romântica nata, que não se contenta com pouco e que está constantemente com receio de se magoar e ser deixada sozinha. Isso leva a que, além de se sacrificar pelas pessoas que ama, esteja constantemente de pé atrás com Craig devido ao seus anterior comportamento de playboy.

No geral foi uma história satisfatória com um final feliz. Fiquei algo triste por pouco ter visto dos outros casais que já conhecemos e por não ter havido aquela sensação de familiaridade e união que costumava sentir nos livros anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário