quinta-feira, 12 de maio de 2016

Opinião - Confessions of a Bad Boy

Ficha Técnica:
Autor: JD Hawkins
Páginas: 243
Editor: JD Hawkins Books
ASIN: B01ETVIS2M

Sinopse:
Confessions of a Bad Boy Episode 1: Never Commit

I’m the internet's favorite Bad Boy - the guy who’ll tell it to you straight. No bullshit charm. No excuses. Consider it a public service, letting women know the truth about what guys are really thinking and teaching guys how to get what they want.

Yes, we were checking that girl out.

No, you don't want to meet her parents.

And no, ladies, we don’t care what shoes you wear - as long as they’re up around our neck by the end of the night.

Life was simple, until fate brought me back together with Jessie.

My best friend's younger sister, who I just happened to have the hottest one night stand of my life with four years ago.

Who calls me at 3 AM to get bailed out of jail.

Who I can’t keep my hands off of.

And who can never find out who I really am.

She’s off-limits, but I don't care. And when I need a fake girlfriend to help me out of a jam at work, she’s the only one who can help. Now I’m stuck sharing a hotel room with her for the weekend.

A long, sexy weekend.

This is your Bad Boy, signing off.

Opinião:
Sempre que quero ler uma coisa um pouco mais steamy e sei que saiu um novo livro deste autor não resisto. A verdade é que apesar de se poder dizer que as histórias são mais do mesmo, a verdade é que o autora cativa o leitor tanto pelos pormenores que insere na história, como pelos personagens e como pelas cenas mais quentes que vão sendo introduzidas. Estas cenas de sexo não são o foco principal da história, apenas um seu complemento.

Apesar de esta não ter sido a minha história preferida do autora, continuo a gostar bastante do livro. Ambos os personagens são bastante carismáticos e casmurros, sendo que o Nate é extremamente sexy e carismático. Adorei o irmão da Jessie, o Kyle. Ele é super protector e um bocadinho obsessivo com a Jessie, chegando a raiar a necessidade de matar alguém. É um bocadinho irritante e ao mesmo tempo adorável.

Como quase certamente iria acontecer a história tem algumas falhas relativamente a as coisas andarem muito depressa, ou determinadas acções não estarem devidamente contextualizadas ou resolverem-se facilmente. Contudo a maior parte das situações foi facilmente ultrapassável devido aos bons momentos que passei na companhia deste dois personagens.

Um das coisas que me fez gostar bastante do livro foi as duas diferentes opiniões que existem acerca do Vlog do Bad Boy. Por um lado percebo o ponto de vista da Jessie, um homem que fala das suas conquistas e afins para todo o mundo poder ver, é alguém sem princípios. Contudo também percebo o ponto de vista do Nate e da maior parte das outras pessoas. Falar de sexo muitas das vezes ainda é tabu, e pelo que eu percebi o Nate não se exibia propriamente. Ele falava de uma forma mais analítica dos seus encontros e como é que as outras pessoas poderiam fazer resultar o seu estilo de vida. Com ele não havia o perigo de falsidades, de ouvir um amo-te e depois ser abandonada. Acho que isso seria bem pior. Além de que é fácil compreender a versão deles à família.

Assim sendo foi mais um livro que gostei e que deu para passar um bom bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário