domingo, 12 de junho de 2016

Novos na Estante (da Rita) #5 - Maio de 2016


Olá pessoal, sejam bem vindos a mais um Novos na Estante :) Como já vai sendo habitual, vou passar a mostrar-vos que livrinhos novos chegaram cá a casa no passado mês de Maio. Prontos? Então vamos a isso!

Vou então começar com os livros em Português:

Vendo bem, pode-se dizer que todos os livros da imagem me foram oferecidos. O Trono de Crânios de Peter V. Brett (um livro que mal podia esperar ter de um escritor que adoro) foi comprado com um cartão presente que me ofereceram; O Terra de Neve de Yasunari Kawabata foi prenda da Mãe; e O Pacto de Elle Kennedy e O Livro de Aron de Jim Shepard foram ganhos em passatempos :3

Os restantes livros adquiridos em português foram então os da imagem da direita:
Orlando de Virginia Woolf foi mais uma prendinha da Mãe :)
Tokyo Ghoul Vol. 1 de Sui Ishida é um novo manga a ser publicado cá em Portugal pela Devir e eu não pude deixar de o comprar. 
Assassination Classroom Vol. 3 de Yusei Matsui e Blue Exorcist Vol. 7 de Kazue Kato são dois mangas que adoro ler e tive de trazer para casa assim que chegaram às livrarias.
Por fim temos os dois primeiros volumes de Tony Chu de John Layman e Rob Guillory, que há muito queria experimentar e que já posso dizer que adorei!
No que respeita aos livros em Inglês, os primeiros a chegar cá a casa foram os três da foto à esquerda.

Wolfsbane e Bloodrose de Andrea Creamer são a continuação de Sombras da Noite, o primeiro volume da trilogia Nightshade, nunca concluída pela Bertrand. Consegui estas duas hardcovers no Amazon por 4€ cada, como novas e já com portes de envio. De referir ainda que são precisamente do mesmo tamanho que o 1º livro da trilogia em PT, por isso não destoam nada na estante.
O End of Days de Susan Ee é o último livro da trilogia Penryn & the End of Days, que já posso finalmente começar.
Os restantes livros adquiridos em Inglês foram então os da imagem da direita:
The Star Touched Queen de Roshani Chokshi e The Beating of His Wings de Paul Hoffman foram oferta de uma amiga livrólica ^.^
Tiger's Destiny de Colleen Houck e Darkest Mercy de Melissa Marr são dois livros de duas séries distintas que não foram concluídas cá em Portugal, pela Porto Editora e Saída de Emergência, respectivamente, e que obviamente tive de adquirir no original.
The Kiss of Deception é o primeiro livro da trilogia The Remnant Chronicles de Mary E. Pearson que apanhei com uma boa promoção no Book Depository, bem como Shadow Study (1º livro da trilogia Soulfinders) e Taste of Darkness (3º livro da trilogia Healer) de Maria V. Snyder.

E pronto, meus caros, dou assim por concluído mais um Novos na Estante. No entanto, fiquem atentos porque em beve terão um especial Feira do Livro de Lisboa 2016. Pois é, ainda faltam algumas comprinhas de fim de Maio :p

E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)

Boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário