domingo, 26 de fevereiro de 2017

Novos na Estante (da Rita) #10 - Outubro & Novembro de 2016


Olá, olá pessoal! Nunca mais vos dei novidades nesta rubrica do "Novos na Estante", Shame on me! Mas, como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca e conto pôr tudo em dia durante a próxima semana.
Para não se tornar cansativo, vou juntar os meses em atraso dois a dois e vou tentar ser mais sucinta, de modo a conseguir chegar mais depressa ao tempo presente. 
Sem mais delongas, vamos lá a isto!

Mês de Outubro


No mês de Outubro as compras não foram muitas.
Comecei a adquirir semanalmente os livros da famosa série Sandman de Neil Gaiman, que saiam com o jornal Público. Neste caso, como podem ver na imagem ao lado, tratam-se dos volumes do 1 ao 4.

Consegui finalmente a bom preço a hardcover de Fire Touched de Patricia Briggs, o último livro publicado da série Mercy Thompson; e também The Hart of Betrayal de Mary E. Pearson, o segundo volume da trilogia The Remnant Chronicles.

Mês de Novembro

No mês de Novembro as comprinhas também não foram muitas: 
- Consegui Den of Wolves da minha querida Juliet Marillier a um preço fantástico no Book Depository. É o terceiro volume da série Blackthorn & Grim.
- A Million Worlds With You de Claudia Gray é o terceiro volume da série Firebird, da qual ainda não consegui ler livro nenhum. Mas sempre achei as capas fabulosas e a história apelativa.
- Continuei a adquirir semanalmente os vários volumes da série Sandman de Neil Gaiman, desta vez do 5 ao 8.
- E por último comprei mais duas graphic novels de séries que tenho vindo a acompanhar e que acho que valem muito a pena: Saga volume 5 e Tony Chu volume 5. 

E pronto, caríssimos, estas foram as minhas aquisições dos meses de Outubro e Novembro do ano passado.
Dentro de pouco tempo, cá estarei com um novo post, para vos mostrar mais novidades em atraso. Até lá, boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário