segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Novos na Estante (da Rita) #11 - Dezembro 2016 & Janeiro de 2017


Olá a todos! Cá estou eu novamente, a actualizar esta rubrica de que tanto gosto, de modo a cumprir com o prometido.
Desta vez vou mostrar-vos os livrinhos que recebi no decorrer dos meses de Dezembro do ano passado e de Janeiro deste novo ano.

Mês de Dezembro


Ao longo de Dezembro fui comprando umas coisinhas:
- Seis mangas, um tipo de leitura que já sabem que muito aprecio e que pelos vistos andava um pouco atrasada na sua aquisição. Desta vez os que vieram cá para casa foram o volume 4 de Kenshin, O Samurai Errante, os volumes 3 e 4 de Tokyo Ghoul, os volumes 5 e 6 de Assassination Classroom e o volume 10 de Blue Exorcist. Todos eles muito boas leituras.
- Devido a uma promoção que estava a decorrer no Continente, comprei a metade do preço Amor Cruel de Coleen Hoover, uma autora que tenho curiosidade em experimentar e A Prova de Ferro de Holly Black e Cassandra Clare.
- De modo a aproveitar uns descontos no site da Saída de Emergência, comprei, como não podia deixar de ser, Jardins da Lua de Steven Erikson e Visão de Prata de Anne Bishop. E escolhi de oferta O Cavaleiro de Westeros e outras histórias do sr. Martin. 
Como estávamos na altura do Natal a SdE resolveu oferecer também aquele pequeno livrinho chamado A Arca de Natal


Para fechar com o mês adquiri os últimos volumes da série Sandman de Neil Gaiman. Portanto os volumes de 9 a 11.







Mês de Janeiro

O mês de Janeiro foi um mês muito contido, no qual só recebi dois livros:
- Redimida das Cast, para arrumar finalmente com esta série que me faz sentir masoquista ao insistir em ler. Mas pronto, já só falta este 12º volume. Ufff! (Estava com um grande desconto na Fnac, tenho desculpa).
- Three Dark Crowns de Kendare Blake, um livro que já tinha ouvido muito falar por aí, sobre três reinos, três irmãs rainhas e a luta pelo trono. 

E pronto, caros leitores, estas foram as minhas aquisições dos meses de Dezembro de 2016 e Janeiro deste ano.
Dentro de mais uns dias, cá estarei com um novo post, para vos mostrar as novidades de Fevereiro. Até lá, boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário