terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Opinião - Mais Forte que o Desejo

Ficha Técnica:
Autor: Cheryl Holt
Título Original: Deeper than Desire
Páginas: 340
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260797
Tradutor: ?

Sinopse:
Com a família a atravessar uma grave situação financeira, Olivia Hopkins dispõe-se a conseguir uma proposta de casamento do já maduro conde de Salisbury. Contudo, o plano cai por terra quando ela descobre um livro erótico na biblioteca do conde. O livro incendeia o corpo de Olivia, que não consegue pô-lo de lado, até ser apanhada em flagrante pelo diabolicamente bonito filho do conde, um homem que lhe acelera o coração e lhe preenche o imaginário com pensamentos escaldantes… Phillip Paxton não consegue acreditar na sua boa sorte. O facto de ter apanhado Olivia com aquele livro picante confere-lhe a maravilhosa oportunidade de humilhar o pai que despreza. Servindo-se do livro como isco, Phillip atrai Olivia para uma ligação eletrizante que resulta em ardentes lições de paixão. Phillip não esperava apaixonar-se pela sua encantadora aluna, mas o que começa como um esquema libertino em breve se transforma num romance genuíno e que Phillip protegerá a qualquer custo…

Opinião:
É o segundo livro que leio da autora e pelo que andei a ver parece que este é tão medíocre como o outro que li. O que me leva a crer que vou ficar por aqui e que não vou ler mais nada da autora.

As personagens são insípidas, a história não é propriamente interessante e também não está nada bem contada. Ao ler a sinopse a ideia com que se fica é que a história é acerca de Olivia e Philip. Guess what? A meio do livro é sobre Olivia e Philipl, Edward e Winnie e ainda Penélope e mais alguém cujo nome nem me consigo lembrar. Acho que já deu para perceber a ideia. O livro é uma mixórdia de  acontecimentos e casais. Os antagonistas são completamente deprimentes e é atirada com cada coisa para a história que eu até fiquei parva.

A sério. Não funciona definitivamente para mim. Eu gosto de livros deste género, mas os desta autora deixam muito a desejar. Não sei o que hei-de dizer acerca do livro porque li-o só mesmo para passar o tempo e porque não tinha mais nada para fazer. É que o livro nem tem nenhum problema flagrante que eu possa apontar e ficar a discorrer sobre ele. Simplesmente é completamente sem sal.

É uma autora que pela pouca experiência que tive não aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário