quarta-feira, 18 de julho de 2018

Opinião - Amor em Quarto Crescente

Ficha Técnica:
Autor: Sherrilyn Kenyon
Título Original: Bad Moon Rising
Série: Dark-Hunter, #17
Páginas: 384
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789897102561
Tradutor: ?

Sinopse:
Fang Kattalakis não é apenas um mero lobo. É o irmão de dois dos mais poderosos membros do Omegrion: o concelho que rege as leis dos Predadores de Homens. E quando a guerra irrompe entre os licantropos, todos terão de escolher um lado e inimigos são forçados a aceitar frágeis alianças. Mas quando a mulher que Fang ama é acusada de trair o seu povo, a sua única esperança é que Fang acredite nela. Para a poder salvar, Fang terá de quebrar a lei da sua raça e virar as costas aos irmãos. Uma fratura que poderá ditar o fim de ambas as raças e mudar o mundo para sempre…

Opinião:
Quanto mais livros leio desta série, mais me convenço que tenho que pegar na série do Nick. Fico sempre com a sensação que me está a escapar alguma coisa que não percebo muito bem. E isso aconteceu-me principalmente no livro anterior, e neste. Em que ainda por cima neste ficamos a conhecer os Hellchasers, seres que segundo percebi, patrulham a actividade demoníaca. Ao mesmo tempo sinto que devia também ler todas as outras séries da autora, mas mesmo quando vou ao site dela para tentar perceber a reading order fico um bocado baralhada.

Uma vez mais não existe muito a acrescentar relativamente à opiniões anteriores. Este é um livro um bocado diferente porque vai desde o passado até ao presente. Ou seja, o livro não começa no final do livro anterior, muito pelo contrário. Começa quase no início da série e termina perto do final do livro anterior. Pelo menos segundo aquilo que eu consigo perceber, o que neste momento já não é muito...

Existem algumas informações interessantes, a maior parte delas faladas por mim logo no primeiro parágrafo, por isso tenho algum receio de onde é que esta confusão toda na minha cabeça possa ir parar. Gostava de conseguir encontrar um esquema em que viesse a ordem de leitura de todas as séries que fazem parte do dark hunter universe, por isso se alguém souber de alguma avisem sff!

Basicamente tenho que pensar muito bem no próximo passo a dar relativamente a esta leitura. Possivelmente irei ler os livros das Nick Chronicles até este momento para ver se consigo perceber mais alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário