segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Novos na Estante (da Rita) #7 - Junho & Julho de 2016


Olá pessoal! Já tinham saudades de um Novos na Estante? Este já vai com um bom atraso, mas o tempo tem sido curto para estas coisas, sabem como é... 
Posto isto, resolvi fazer um 2 em 1: neste post mostrar-vos-ei as novidades que chegaram cá a casa nos passados meses de Junho e Julho. Preparados? Aqui vão elas!

Mês de Junho



A grande maioria dos livros novos de Junho foram compras da Feira do Livro de Lisboa. Compras essas que já vos foram apresentadas neste post aqui.
Os quatro livros que vêm na imagem ao lado foram comprinhas extra:
Velhas Traições de Olen Steinhauer foi ganho num passatempo;
O À Volta da Lua de Júlio Verne foi adquirido novo, no site da Fnac por apenas 4,50€ (nem na hora H da FdL ficava tão barato e já andava há uns aninhos para o adquirir); 
Ruin and Rising de Leigh Bardugo e A Million Suns de Beth Revis eram livros da minha wishlist que sofreram uma boa baixa de preço no Book Depository (que prontamente me alertou para o facto) e que não pude deixar de encomendar.

Mês de Julho
Chegado o mês de Julho adicionei à estante os livros que se vêm na imagem ao lado:
Alice's Adventures in Wonderland and Though the Looking Glass de Lewis Carroll, com uma capa maravilhosa em "borracha", cheia de detalhes, que a foto não faz a mínima justiça;
O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares de Ransom Riggs, que espero ler antes do filme estrear; 
E três mangas da Devir: Kenshin, O Samurai Errante Vol. 3 de Nobuhiro Watsuki, Blue Exorcist Vol 8 de Kazue Kato e Tokyo Ghoul Vol. 2 de Sui Ishida.
Recebi ainda, por parte da Saída de Emergência, devido a um passatempo, o livro Uma Praça em Antuérpia de Luize Valente e comprei mais três livrinhos:
Jogo Macabro e O Enigma do Sapato de Agatha Christie, com estas novas capas encantadoras. Parece que a ASA está a reeditar, pelo menos alguns dos livros da autora, o que me parece muito bem. Neste caso tratam-se dos livros 1 e 2 da nova colecção Um Mistério de Hercule Poirot;
Summer Days & Summer Nights é um livrinho editado por Stephanie Perkins que possui 12 histórias românticas de verão escritas por diversos autores, à semelhança do My True Love Gave to Me.

Por último e para terminar, adquiri a um belo preço a série completa de Splintered de A. H. Howard, composta pelos livros da foto ao lado: Splintered, Unhinged, Ensnared e Untamed.
Esta é uma série de fantasia que já me despertava o interesse há coisa de um ano e que é um retelling da Alice no País das Maravilhas.









E por aí, quais foram as novidades nas vossas estantes? Já leram ou querem ler algum destes livros? Contem tudo, que por aqui gostamos de saber :)
No fim do mês, inícios do próximo, cá estarei para vos mostrar mais novidades. Até lá, boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário